10
nov

CELULAR DA DELL TEM PROCESSAMENTO DE NOTEBOOK

CELULAR DA DELL TEM PROCESSAMENTO DE NOTEBOOK

Existem muitas vantagens em ter um processador com desempenho próximo ao encontrado em notebooks dentro de um celular, ainda mais sendo um Intel com arquitetura x86, isso facilitaria muito a integração com o Windows 10 Mobile por exemplo. Trazendo um pouco mais de força para o Sistema Operacional da Microsoft que anda em baixa.

As vantagens são enormes, seria o mesmo que ter todo tempo um Notebook no seu bolso. Ele seria compatível com softwares win32, sendo possível rodar o Photoshop, ou até mesmo games de PC por exemplo. Sem falar que bastaria apenas um cabo, para conectar ele a um monitor, e transforma-lo efetivamente em um computador.

Os boatos começaram após o jornalista Evan Blass, publicar a imagem abaixo em sua conta do Twitter, onde constantemente traz noticias e imagens de aparelhos em desenvolvimento.

Celular Dell com Processador de Notebook

 

E a confirmação veio logo em seguida com as informações publicadas por Paul Thurrot, um jornalista especializado em Microsoft. Ele confirmou com fontes que o aparelho mencionado por Evans, se tratava de um aparelho da Dell, e publicou algumas imagens do suposto aparelho.

Celular Dell com Processador de Notebook

 

Mas infelizmente tudo indica que o projeto não foi bem sucedido, e fica fácil entender os motivos, como visto nas imagens acima o aparelho é relativamente pequeno, o que deve ter causado os maiores empecilhos, como uma dificuldade enorme para fazer a redução dos componentes, superaquecimento, e também pelo problema mais comum nesses tipos de aparelhos, o consumo elevado de energia.

Mesmo sabendo que provavelmente esse aparelho da Dell nunca será lançado, isso é um bom sinal aos usuários do Windows 10 Mobile, porque mostra que algumas empresas ainda estão investindo e pensando em formas de usar o sistema.

O que você achou da ideia?

Você teria esse Smartphone caso ele fosse lançado?

Queremos saber sua opinião!

Deixe seu comentário abaixo, e não esqueça de avaliar a publicação.

E caso queira receber mais noticias como essa, assine nossa Newsletter.

[wysija_form id=”2″]

1

JÁ CONHECE NOSSO JOGO?

Tags:, , , ,

Comentários

Comentários