8
nov

GAMEROOM A NOVA PLATAFORMA DE GAMES DO FACEBOOK

GAMEROOM A NOVA PLATAFORMA DE GAMES  DO FACEBOOK

Esse ano o Facebook resolveu investir mais no mercado de games, e lançou um aplicativo criado somente para isso, o Gameroom é uma nova plataforma virtual de games.

Ele é uma plataforma para você jogar, listar ou organizar seus jogos preferidos. O aplicativo vem com uma interface simples, mas com um layout  atraente e de fácil navegação.

Até o momento o que se pode ver em seu catálogo, são de jogos que já podiam ser jogados pela sua rede social, mas uma grande novidade é que ele irá suportar jogos desenvolvidos em Unity, e isso pode ajudar a aquecer os interesses dos devolvedores de jogos independentes e diversificar ainda mais o mercado de games.

O Gameroom é um aplicativo desenvolvido exclusivamente para PC, e já se encontra disponível gratuitamente para download em seu site oficial.

Clique no botão abaixo para fazer o download.

GAMEROOM A NOVA PLATAFORMA DE GAMES DO FACEBOOK

Vale lembrar que o Facebook é a maior rede social do mundo, e o número de jogadores de jogos casuais em sua rede social é gigantesco, e agora com o novo aplicativo que da um grande suporte aos jogos independentes, podemos concluir que é bom a Steam ficar com olhos bem abertos.

Gostou da Novidade?

Já testou o aplicativo?

Avalie nossa publicação. E não esqueça de deixar seu cometário abaixo!

Aproveite e  assine a nossa Newsletter para receber de mais novidade como essa!

[wysija_form id=”2″]

1

JÁ CONHECE NOSSO JOGO?

Tags:, ,

Comentários

Comentários