17
nov

FULLMETAL ALCHEMIST | ASSISTA AO PRIMEIRO TEASER DO FILME

FULLMETAL ALCHEMIST ASSISTA AO PRIMEIRO TEASER DO FILME EM LIVE-ACTION

Finalmente lançaram o primeiro teaser do filme em live-action baseado no mangá Fullmetal Alchemist.

FULLMETAL ALCHEMIST TRAILER

No vídeo podemos ver como ficou o visual de Edward Elric, e um pouco da armadura de seu irmão, Alphonse Elric. E também da pra perceber como vai ser a ação do filme.

O filme foi dirigido por Fumihiko Sori e vai estrear em 2017 no Japão.

Ele contará toda a história da obra original, com a diferença de que Ed não terá 15 como no manga, ele vai ter 20 anos, o que gerou muitas duvidas nos fãs.

A história do manga gira em torno dos irmãos Elric, tentando recuperar seus corpos, após terem tentado reviver sua mãe através da alquimia, mesmo sabendo que era “proibido” e contra a leia da troca equivalente, ou seja, você só pode receber alguma coisa se der algo de igual valor. E por terem quebrado esse tabu, Ed perdeu sua perna esquerda, e Al perdeu todo o seu corpo, e teve sua alma fixada em uma armadura, em troca do braço direito de seu irmão.

O mangá original foi publicado entre 2001 e 2010. E teve duas adaptações em anime, a primeira chamada de Fullmetal Alchemist lançada entre 2003 e 2004, e a segunda se chamou Fullmetal Alchemist: Brotherhood, lançada entre 2009 e 2010.

Vale lembrar que primeira adaptação, segue apenas uma parte da historia do mangá, até mesmo porque quando foi lançado o anime, o mangá ainda estava em produção. Já o Fullmetal Brotherhood, conta fielmente a historia do mangá.

Mas e você? Gostou do trailer?

Acha que o filme vai fazer jus ao mangá e anime?

Deixe seu comentário abaixo, e não esqueça de avaliar nossa publicação.

E caso queira receber mais conteúdo como este, basta assinas nossa Newsletter.

[wysija_form id=”2″]

21

JÁ CONHECE NOSSO JOGO?

Tags:, , ,

Comentários

Comentários