28
out

SAIU O TRAILER DE 3% A PRIMEIRA SÉRIE BRASILEIRA DA NETFLIX!

SAIU O TRAILER DE 3% A PRIMEIRA SÉRIE BRASILEIRA DA NETFLIX!

Pode comemorar, finalmente saiu o trailer de 3% a primeira série brasileira da NETFLIX! Ela vai ser estreada dia 25 de novembro.

3% é uma serie de ficção cientifica, que se passa num futuro talvez não tão distante, onde as pessoas quando chegam a uma certa idade, podem se inscrever em um tipo de processo de avaliação para chegar no tão almejado Maralto, uma terra prometida que oferece condições mais dignas de vida para seus habitantes.

Ezequiel é o criador do atual processo de avaliação, e depois de muitos estudos e testes chegou ao método perfeito que irá selecionar apenas 3% dos merecedores para se juntar aos habitantes do Maralto.

A NETFLIX já havia liberado no inicio de outubro dois teasers, veja eles abaixo.

 

3% – O PROCESSO COMEÇA DIA 25/11

TEASER LANÇADO DIA 10/10/2016

VOCÊ MERECE ESTAR ENTRE OS 3%

TEASER LANÇADO DIA 19/10/2016

 

E no dia 27/10/2016 eles liberaram o primeiro trailer oficial da série. Veja ele abaixo.

 

3% | TRAILER OFICIAL

 

 

A série conta com o roteiro escrito por Pedro Aguilera e direção de Cesar Charlone (Diretor de fotografia do filme Cidade de Deus) e o elenco da série conta com Bianca Comparato (Michele), Michel Gomes (Fernando), João Miguel (Ezequiel), Rodolfo Valente (Rafael), Vaneza Oliveira (Joana) e Viviane Porto (Aline).

3% terá 8 episódios disponível na NETFLIX, ela foi filmada inteiramente no Brasil e promete entregar uma fotografia de encher os olhos por ser filmada com uma tecnologia Ultra HD 4k, que é uma das melhores resoluções possíveis hoje em televisores domésticos.

Pelo Trailer, fica claro que 3% veio com tudo, e pretende provar que é possível produzir séries de ficção científica no Brasil de alta qualidade.

Fique ligado no Pixel Blog para receber mais novidades sobre a serie.

[wysija_form id=”2″]

E ai, o que você achou dos teasers e do primeiro trailer? Ficou empolgado para maratonar 3%? Deixe seu abaixo comentário, falando pra nós suas expectativas!

1

JÁ CONHECE NOSSO JOGO?

Tags:, , , , ,

Comentários

Comentários