7
nov

NETFLIX CONFIRMA MODO OFFLINE

NETFLIX CONFIRMA MODO OFFLINE

É isso mesmo! Em um futuro não tão distante, você poderá assistir filmes pela Netflix, sem precisar estar conectado na internet.

Em uma entrevista para CNBC sobre o lançamento de The Crown, Ted Sarandos (Chefe de conteúdo da Netflix) aproveitou para contar que o modo offline da Netflix já está a caminho.

Sarandos explicou que com o crescimento da empresa em novos territórios, foi possível perceber que há países ainda que enfrentam certas dificuldades por terem conexões e velocidades diferentes, e por esses motivos muitas pessoas optam por fazer downloads.

Então pensando nisso, o serviço de Streaming está criando um serviço offline para tonar o seu conteúdo ainda mais atrativo, e dando prioridade aos países com as conexões menos eficientes do mundo.

O modo offline ainda não tem previsão concreta de lançamento. Mas considerando que o Brasil está na lista da Netflix com um dos países com as piores velocidades de internet do mundo, podemos especular que nosso país pode ser um dos estreantes da nova função da Netflix.

 

E ai! Gostou da novidade? Acha que vai ser um bom recurso?

Avalie nossa publicação e deixe seu comentário.

Para receber mais notícias sobre a Netflix e outros serviços assine a nossa Newsletter.

[wysija_form id=”2″]

2

JÁ CONHECE NOSSO JOGO?

Tags:

Comentários

Comentários